quarta-feira, 25 de setembro de 2013

parem as máquinas!!! oracle vence a america's cup

depois de estar perdendo por 8 x 1, o time oracle venceu 8 regatas seguidas para manter a america's cup por 9 x 8, a maior virada da história.

parabéns aos dois times por uma série fantástica.

parabéns ao time oracle pela vitória e, principalmente, pela quebra de uma série de paradigmas.

quem foi que disse que catamarãs super-velozes iam tornar as regatas monótonas?

não lembro de ter assistido regatas tão emocionantes como essas.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Venha Navegar: Acobar lança campanha de promoção à vida náutica


Inspirada na campanha “Welcome to the water”, do Conselho Internacional de Associações da Indústria Náutica (ICOMIA), a Associação Brasileira de Construtores de Barcos, (Acobar), lançará a campanha“Venha Navegar” para promover a vida náutica e dar suporte aos construtores associados para que aumentem suas vendas e, consequentemente, a produção de embarcações, durante o São Paulo Boat Show 2013, que será realizado entre os dias 17 e 22 de outubro.

A ideia surgiu no último Rio Boat Show 2013, em um encontro entre o presidente da Acobar, Eduardo Colunna, e a executiva representante da Associação dos Construtores de Barcos dos EUA (NMMA), Julie Balzano. A partir deste encontro, estabeleceu-se uma parceria inédita entre estas entidades com o objetivo de trazer novos consumidores para o mercado nacional. Além da NMMA, a ICOMIA, que é representada na América Latina por Jorge Nasseh, vice-presidente da ACOBAR, é apoiadora do projeto.

Através de ações de divulgação em mídia espontânea, materiais impressos e um novo site exclusivo para a campanha, a entidade brasileira acredita que atingirá, ao longo dos próximos anos, plenamente seu objetivo. Para tanto, é fundamental a participação de todos os associados, pois os benefícios serão revertidos totalmente para eles.

“Queremos, enquanto instituição de fomento à indústria, dar ferramentas em todos os níveis no que tange à comunicação para que o vendedor e o construtor consigam alcançar o maior público possível. O objetivo é atingir uma expansão nunca vista antes em termos de visibilidade para o segmento náutico brasileiro”, afirma Eduardo Colunna.

Redação Bombarco http://bombarco.com.br/noticias/exibir/venha-navegar-acobar-lanca-campanha-de-promocao-a-vida-nautica
Fonte: BizzuEstrategia